Blogueiras favoritas do Youtube

Olá a todos, hoje vim mostrar-vos as minhas blogueiras favoritas, as que mais visito e que me servem de inspiração!


Brasileiras:




A minha blogueira favorita de sempre é a Camila Coelho, quem não conhece né? é super famosa, faz maquilhagens incríveis e tem uma simpatia de louvar. Desde de pequena quando comecei a interessar-me por moda e maquilhagem, ela era a única blogueira que segui, aprendi muita coisa com ela e admiro-a muito.




Também gosto imenso dessa blogueira, a Deise Sousa, é muito divertida nos vídeos, canta e tem um estilo super simples, mas que adoro!



A jéssica Belcost também é uma das minhas blogueiras favoritas, é super elegante, faz vídeos muito interessantes de DIY e de truques muito úteis para nós mulheres!



Portuguesas:




Essa blogueira é de Portugal, faz vídeos bem variados, sobre maquilhagem, organização de algo, vlogs e get ready with me.




A Cristiana Aro é de Portugal-Porto, adoro os vídeos dela.




E claro não podia faltar a minha linda Beatriz couto, é minha amiga à muito tempo, é dos Açores como eu e visito o blog e o canal dela todos os dias para ver se há novidades. visitem também porque vale a pena, é super linda e simpática. 

Francesas:




Adoro essa blogueira francesa, pois faz muitos vídeos da minha preferência como por exemplo a sua rotina diária, get ready with me e vlogs.




Americanas:

  

É uma blogueira que faz muitos get ready with me e muitas maquilhagens, adoro! 





E por fim, em relação a essa blogueira, é super linda e faz vídeos de maquilhagem muito lindos.


Espero que tenham gostado e beijinho. 





You Might Also Like

2 comentários