Maxi Colares#Ebay

No post de hoje vou vos mostrar os meus maxi colares do ebay. 
Eu particularmente adoro usar colares, mas quando a moda dos maxi colares chegou, eu fiquei simplesmente viciada em usa-los! Quando estamos a usar um look super simples, nada melhor do que colocar um maxi colar e automaticamente o look fica lindo.





Esses são os colares que comprei no ebay, uns uso mais numa determinada estação do ano do que outros.

1- É um colar com muitas cores e costumo usa-lo mais na primavera ou verão.

2- Adoro a cor desse colar, é um verde claro, com uns brilhos cor prata, costumo usa-lo mais para festas à noite e com uma blusa simples e uns brincos pequenos, só assim o colar se destacará.

3- Esse colar é muito interessante, é umas asas em formato de colar, a cor é simplesmente fantástica, é uma mistura de coral com um pouco de branco! Não o uso muito porque não é com qualquer roupa que ele fica bem. 

4- O número 4 é a cara do natal, na minha opinião! Porque é um viado e associo-o às renas que o pai natal usa para puxar o seu trenó Ahahah...Por isso uso-o mais no inverno, com uma blusa cor vinho simples, fica ótimo!

5- É um colar super lindo, uso-o muito mesmo e por isso ele já tem alguns defeitos, uso-o em qualquer estação e é muito versátil, dá para usar com muitos looks.


Esses colares no ebay são super baratos. Por isso compensa investir, até porque os que eu tenho, a qualidade não é perfeita, mas é boa. Ao longo do tempo, usando-os muito é claro que poderá vir a estragar, mas qualquer um é assim, mesmo os mais caros, por isso fica (aqui) o site para darem uma vista de olhos.

Espero que tenham gostado e beijinhos. 





You Might Also Like

0 comentários