Itens essenciais na Necessaire

Olá a todos, hoje o post é sobre os itens que costumo levar na minha necessaire.
No meu dia a dia e principalmente quando vou para a escola, muitas vezes atraso-me e nem dá tempo para me arranjar.
Então nada melhor que levar uma necessaire, com tudo o que necessito!


OS Produtos que normalmente levo são muitos como podem ver, e por isso opto por uma necessaire grande e espasosa. 



A nível de maquilhagem para o rosto, levo esse BB cream da Rimel, na cor médio, e para corrigir as olheiras ou alguma marca de acne existencial, uso esse corretivo que já está gasto, mas é da Maybelline e é o número 20, esses dois produtos encontram-se num supermercado como por exemplo o Continente.




 Para os olhos, uso essa máscara muito boa, da Avon spectra lash, e um lápis preto da Prestige, à prova de água.


 Ainda para os olhos, uso essa sombra neutra com um pouco de brilho da Avon. Um espelho, que é sempre essencial para uma mulher, o meu é da Revlon, e também levo essa escova para endireitar alguns cabelinhos que não estejam no seu lugar nas sobrancelhas. 



Como podem ver a sombra é bem pigmentada e dá para usar com muitos looks.


 Para os lábios, costumo variar entre o balm da maybelline de pêssego e o da eos de laranja. O da Maybelline (pêssego), dá uma cor nude aos lábios, já o da eos não tem cor, mas é muito bom para hidratar-los.



Na minha necessaire como itens de higiene, costumo levar umas toalhitas que são sempre úteis no nosso dia a dia, e um creme de mãos da Avon que hidrata muito as mãos e tem um cheirinho ótimo!


Levo sempre, mas sempre mesmo um perfume e um desodorizante, os dois têm um cheirinho muito suave.


Por fim, para o cabelo levo sempre uma escova, pois tenho franjinha e é muito difícil de lidar com ela sem uma escova por perto ahah...também tenho sempre elásticos de cabelo e uma piranha pequena.



Espero que tenham gostado, partilhem, comentem e sigam, beijinho :)





You Might Also Like

0 comentários