Review dos meus lip gloss favoritos

Hoje o post é uma resenha dos meus lip gloss favoritos, normalmente gosto de usar mais batons do que gloss, contudo nem sempre a ocasião pede um batom e por isso, nada melhor do que ter um simples gloss para dar um pouco de cor aos lábios.


Esses são os meus 5 gloss que mais gosto de usar. São da coleção INCOLOR da Jordana Cosmetics . Esse tipo de gloss encontram-se nos EUA por exemplo, e fica aqui o site para quem quiser dar uma vista de olhos. Jordana Cosmetics


 Eles vêm em formato de caneta, são super práticos de passar nos lábios e de transportar na bolsa, para além de que têm um cheirinho muitoooo bom mesmo! Esses gloss têm brilho, o que faz com que os lábios fiquem com um toque elegante e ao mesmo tempo suaves.


 1- 03 Raspberry
 2- 07 Strawberry
 3- 02 Watermelon Punch
 4- 01 Pink Grapefruit
 5- 06 Pina Colana

Como podem ver só pelos nomes dá para ter uma ideia do quão cheirosos eles são. Devo confessar que a cor que mais gosto e por isso é a que mais utilizo, é a número 1, pois é como um nude com fundo rosado e fica lindissimo nos lábios para o dia a dia.
As que menos utilizo são as cores nº 5 e 2, pois são mais brilhosas e praticamente sem cor, costumo utilizar esses 2 gloss por cima de um batom de cor, no meio para destacar mais os lábios.

Por fim, recomendo muito esse tipo de gloss, por isso quem tiver oportunidades de ir aos EUA e quer gloss com boa qualidade e muito em conta, fica aí a dica.

Espero que tenham gostado, alguma dúvida é só perguntarem, beijinho :)

You Might Also Like

0 comentários