Olá a todos, hoje fiz um post a mostrar-vos os meus desejos para este mês de Julho, tenho uma lista infindável de desejos.
Um dia desses fui a Ponta Delgada, mais propriamente ao parque atlântico, e verifiquei que estava muita coisa em promoção, então a minha lista de desejos aumentou ainda mais para variar, mas ficam aqui apenas algumas coisas que gostei.



Esses dois macacões lindíssimos são da Calzedonia, o primeiro é um azul mais escuro com uma renda muito linda, adoro coisas simples e bonitas, para uma ida à praia ou mesmo para um passeio à noite seria perfeito.
Já o segundo, é um azul marinho, mas devido ao pormenor do colar, e mesmo do tecido em si, usava-o para uma festa.


Também na calzedonia adorei esses dois biquinis estampados, o primeiro tem a parte de cima cai cai florido que está muito na moda, eu particularmente gosto mais de biquinis sem ser de cai cai, porque sinto-me mais confortável, contudo adorei esse biquini e por isso fica na minha lista de desejos :)
O segundo é um azul, mareado com um branco e alguns esverdeados, é muito a cara do verão mesmo.

Esses produtos da calzedonia no site da net não aparece preços, mas fica (aqui) o site para quem quiser ir dar uma vista de olhos.

Na claire's em termos de acessórios, gostei desta mala com uma estampa muito diversificada, na cor ganga e branco e tem uns pormenores a castanho que faz toda a diferença na mala. É muito prática para usar no dia a dia, para aquelas pessoas que gostem de levar "a casa" toda às costas (como eu), não é assim tão útil, mas para uma festa ou para ir a um sítio que não é necessário levar tanta coisa, é ideal. Essa mala custa 19.99 euros. Infelizmente não está em saldos, mas acho que pela qualidade, o preço está aceitável.

Ainda na claire's, vi esse verniz azul meio roxinho, já há muito tempo que quero um verniz dessa cor, mas por enquanto ainda está na minha lista de desejos. Esse verniz custa apenas 1 euro. 

O site: Claire's





A Bershka também está em saldos e eu fiquei completamente apaixonada por essas sandálias de salto alto, é uma cor muito linda que dá para usar com muitos looks. O preço delas de momento é de 19.99 euros, o que está muito em conta para uma sandálias dessa qualidade e feitio.


Também na Bershka vi esses brincos, que estão apenas por 3.99 euros e são muito coloridos, o que ajuda na hora de completar um look agora no verão.

O site: Bershka






No O Boticário, gostei muito desses batons e ainda gostei mais do preço,são apenas 4.99euros,a cor que eu escolheria seria a número 25. É um nude queimado com fundo rosa. Amo nudes!
Podem verificar a cor no site abaixo.

O Site: O Boticário



No O Boticário ainda, gostei desse trio de sombras, a cor que escolhia era a Doce Balanço. (ver no site).
Está em promoção, e é apenas 7 euros!

Bem estes são apenas algumas coisas que gostaria de comprar agora no mês de Julho. Espero que tenham gostado, beijinho.

You Might Also Like

0 comentários