Barriga lisa em menos de um mês

olá a todos, hoje o post é muito interessante, pelo menos para mim e acredito que para muitas mulheres também.
Muitas pessoas dizem que não se importam com o facto de terem gordura na barriga, mas quem é que não gosta de ter uma barriga lisinha e sem qualquer tipo de gordura? TODA A GENTE GOSTARIA!
Quando chega à época do verão principalmente, todas nós mulheres adoramos ir à praia, vestir um biquini e não ter problemas em esconder a barriga ao tirar-mos uma foto e etc... Só que para ter uma barriga lisa, não é de todo fácil, mas com dedicação e muita vontade tudo se faz.
Vou dar algumas dicas para ajudar :)


1º Passo: Beber água antes e depois de todas as refeições de preferência uns 10 minutos antes e pelo menos uma hora depois, para não interferir na digestão;

2ºpasso: Muitas Abdominais, no mínimo umas 100 por dia.

3ºpasso: Não comer 4 horas antes de ir dormir, sabe-se que é difícil, mas custa só no início, depois já passa a ser rotina.

4º Passo: Retirar por completo a manteiga e o açucar.

5º Passo: Não beber nenhum refrigerante, e se beber água, não a beba à hora das refeições, pois a digestão pode levar mais tempo a ser feita.

6ºPasso: Se comer pão, coma só ao pequeno almoço, evite comer nas refeições da tarde.

 Bem, esses foram apenas 6 passos, que se forem seguidos muito bem vai-se ver resultados! Devo relembrar que há pessoas que têm problemas de genética ou mesmo de doença e não conseguem emagrecer nem por nada, então para esses casos, recomendo irem a um nutricionista.

Espero que tenham gostado e beijinhos.

You Might Also Like

2 comentários