Look do dia | Turistando pela ilha

Hoje vim compartilhar o look que usei ontem (Domingo), para ir às Furnas, conhecer mais um recanto da nossa ilha e querem saber? Fiquei ainda mais apaixonada por aquilo que são as minhas origens! 
As Furnas, é um sítio lindíssimo para turistas e não só, também para os que vivem cá em S.Miguel e que muitas vezes não valorizam a natureza e as paisagens maravilhosas que essa ilha proporciona. Mas pretendo fazer um post à parte, falando e mostrando fotos do que fui conhecer às Furnas, por isso irá sair em breve. Neste post de hoje, pretendo apenas mostrar-vos o look, que é mais uma vez, super confortável e ao mesmo tempo com um toque feminino. 

Na parte de cima, optei por uma blusa azul escuro, com um casaco de malha bordô. Neste caso, eu poderia usar um cachecol ou um acessório, como por exemplo a choker ou um mega cordão, mas como podem reparar, optei pela choker. 
 Claro que também não podia faltar as minhas calças jeans, porque agora ando muito nessa vibe, e nos pés coloquei umas sapatilhas lindíssimas, com o símbolo da Nike que combinou com o casaco de malha.
Achei perfeito, espero que tenham gostado e beijinhos.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que lindo o look...adorei as peças..
    O lugar é muito bonito també, não conheço Furnas ainda..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos :) estas super gira mas a paisagem é avassaladora :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look :)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look e as fotos estão muito giras mesmo!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar