Look Victoria Secret + Vídeo

Hoje vim com um look super desportivo, que levei num passeio à Lagoa de S.Brás. 
Esse conjunto de leggings e blusão vieram dos EUA, como oferta para mim, de uma loja que eu pessoalmente adoro: Victoria's Secret, porém, acho as coisas com um preço um pouco elevado. Esse conjunto é da coleção PINK da loja e o blusão ficou um pouco mais largo em mim, mas adorei assim mesmo. 
Nos pés optei por umas all star num tom roxo/pink com estrelas, achei que combinou muito bem e por fim coloquei um gorro preto para completar o look.
Vivo aqui em São Mihuel desde os 19 anos e nunca tinha visitado essa lagoa, foi de facto um passeio maravilhoso em que a Yuki(minha cadela) adorou também e gastou todas as suas calorias num dia só, para não dizer em 1 hora! 


Gorro: Tally-weijl
Leggings: Victoria's Secret
All Star: Loja nos EUA


Assista o vídeo: 

Espero que tenham gostado e beijinhos. 

You Might Also Like

0 comentários