"Closet" quase pronto ;)

Ando um pouco "sumida" do blog/ youtube e o motivo é nada mais nada menos do que...obras em casa. Estamos a construir um mini closet e até pensei em fazer um vlog para vos mostrar o andamento e explicar o motivo do meu desaparecimento, mas mais uma vez o tempo tornou-se restrito e não tive mesmo como gravar, daí eu estar a fazer este post para vocês. 
Não vai ser só um mini closet, porque vai ter um cantinho só meu, onde posso colocar o meu computador e talvez gravar vídeos. 
Uma coisa que tenho imensa dificuldade aqui na casa dos meus pais, é gravar vídeos, ou é porque a iluminação não está boa ou porque o espaço não é o mais adequado. Então estou muito ansiosa para que este novo espaço esteja prontinho, para depois gravar vídeos com boa iluminação e no fundo melhorar ainda mais a qualidade dos vídeos.


Nas imagens podem ver um pouco de como está a ficar, mas vai sair em breve um vídeo com o tour!
Para não perderem, inscrevam-se no canal. »Clicar aqui«.
Beijinhos.

You Might Also Like

4 comentários