LOOK | Entrevista de emprego

O que levo vestido para uma entrevista de emprego?

Essa é uma pergunta frequente, mas hoje vou dar a minha opinião e espero ajudar-vos de alguma forma. Muitas pessoas sabem que devem estar bem apresentadas, mas não sabem o que levar vestido.
Como sempre ao dar aqui dicas, estou a partilhar a minha opinião e aquilo que realmente funciona para mim!

Em termos de roupa, devem apostar em cores neutras/versáteis, como o pretobranco ou bege. Essas cores em peças delicadas, como um blazer, blusas vestidos ou calças...vão favorecer o vosso corpo e vão dar um ar mais profissional e elegante. 
Se levarem um vestido, têm de ter em atenção o comprimento e a exposição que esse pode dar, pois conforme o vestido, pode dar uma impressão diferente da pessoa que vocês são.

Optem por tapar um pouco a parte de cima/peito e optar também por um comprimento um pouco acima do joelho, ou até mesmo pelo joelho.

Quanto ao calçado o mais indicado são os de salto alto, pois parecem mais elegantes e favorecem as curvas do corpo. Uso sempre, uns de salto alto ou uns sapatos fechados, sem salto, mas que têm um toque formal. Evitar ao máximo umas sapatilhas desportivas!

Gosto também de levar a roupa mais simples possível, ou seja, sem padrões, para depois poder usar acessórios, que fazem toda a diferença em qualquer look!
Vestido: Zara | Sapatos: Seaside | Mala: Coach
A peça chave de um look para uma entrevista de trabalho, é sem dúvida um blazer. Se eventualmente não tiver roupa muito formal no seu guarda roupa e colocar apenas um blazer, acredite que já faz toda a diferença!

Espero que tenham gostado das dicas, se quiserem saber qual a maquilhagem que levo e que é a mais indicada para uma entrevista, digam nos comentários.
Obrigada pela vossa visita,
beijinhos.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei imenso do post e vai ser muito útil para mim, pois estou quase a começar nas entrevistas de trabalho eheh :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ❤ feliz por te ter ajudado de alguma forma bj ❤

      Eliminar
  2. so me das ideias.... vem ao meu gabinete. se te portares bem o posto e teu

    ResponderEliminar