Desenhei um post do INSTAGRAM em mim | Desafio

Sempre gostei de desafios, faço muitos no meu CANAL, com o meu irmão, mas confesso que quando toca a desafios de maquilhagem, fico extremamente empolgada!
Reparei que algumas pessoas estão a desenhar na sua face, um post do instagram, com uma maquilhagem e decidi fazer em mim também. 
Inicialmente, pensei...não vou conseguir, é muito difícil!! Hum...não se deixem enganar por si próprios, se vocês acreditarem que conseguem, vocês vão conseguir!
Pus "mãos à obra" e reparei que afinal não era assim tão complexo e que até ficou como eu queria. Optei por fazer uma maquilhagem em tons de azul escuro com tons claros, uma vez que nos últimos tempos, só tenho feito maquilhagens mais coloridas.


Passo a passo: 
  1. Façam uma maquilhagem que desejarem no vosso olho;
  2. Coloquem base mais clara só no lado onde querem fazer o post;
  3. Desenhem as barras brancas com um lápis branco, ou pintura de fantasia/maquilhagem artística (o mais indicado);
  4. Com uma toalhita desmaquilhante, limpem o resto da base, delimitando o quadrado do post;
  5. Por fim, só têm de desenhar os ícones do instagram, com um delineador líquido, preto.
  6. Convém deixar o restante da pele limpa, para destacar mais o post!
Na minha opinião, não precisam de ser profissionais (eu não sou!), para fazê-lo, o segredo é ter paciência, praticar muito e acima de tudo, amar maquilhar-se, o resto vem...

Se quiserem, posso fazer um vídeo para o meu canal, com o passo a passo, digam-me nos comentários se realmente querem e o que acharam? 

Sintam-se todos desafiados a fazer essa make mais artística. Sigam-me no INSTAGRAM, posto diariamente fotos por lá, do meu dia a dia, de maquilhagens diferentes e muito mais.

beijinhos.



You Might Also Like

3 comentários

  1. ADOREI!!! Não sei se seria capaz xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou mesmo engraçado, adorei!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/algarve18-o-que-vestir-noite-ootd-86-87.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar