Desenhei a VACA que ri

Inspirei-me nas vaquinhas da minha ilha, São Miguel, Açores e fiz uma maquilhagem.

Nasci e cresci na ilha de São Miguel, Açores. Moro mais a norte da ilha, na parte mais rural da mesma e se há coisa que mais vejo, são VACAS!! Isso mesmo! As vacas são o animal principal, se não, o mais importante da nossa ilha e no arquipélago em geral. São elas que produzem o leite e acreditem...não há melhor leite do que o nosso!

Sempre gostei de maquilhagem, mas nunca pratiquei tanto como ando a praticar em mim, nos últimos tempos, podem comprovar isso na minha rede social, INSTAGRAM, que é onde posto mais fotos! Quando tenho um tempinho extra, opto por colocar uma musica e começo a maquilhar-me. Para mim é uma terapia e acho que, quem ama maquilhagem, sabe do que falo. 

Inspiro-me muito nas redes sociais, mas também no meu quotidiano e desta vez, inspirei-me nas vaquinhas da minha ilha. 


Passo a passo:

  1. Com uma pasta branca de maquilhagem artística, coloquei em toda a palpebra móvel; 
  2. Com um eyeliner líquido, desenhei as manchas pretas da vaca, e os olhos;
  3. Com uma sombra rosa baby, fiz a parte do focinho. 

Se és de São Miguel, deixa um comentário com uma vaquinha e inspira-te, dá azo à tua criatividade!

beijinhos.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu achei que ficou supeeeer fofo *.*

    P.S. As tuas unhas estão lindas :o!

    https://de-tudo-um-pouco-por-mst.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Já visitei S. Miguel, é lindo! A make é giríssima e muito original, gostei muito!

    ResponderEliminar
  3. Woow, original e amoroso!
    Já agora, não consigo comentar os teus últimos posts, não me aparece a caixinha para escrever o comentário.

    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques
    https://hellenhenriques.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. mmmmm vaquinha.... eu ponho o leitinho nessa boquinha

    ResponderEliminar