Recebidos Éclatant | Review

Éclatant é um aloja online, onde podemos contar com imensos produtos e marcas, dentro do setor beleza, perfumes, maquilhagem,  produtos cosméticos...


Recentemente, a loja deu-me a oportunidade de testar alguns produtos do site deles e claro, dar a conhecer aos meus seguidores.
Tenho de referir e realçar o facto de estar super satisfeita a nível do serviço. Assim que fiz a encomenda, todo o processo foi tão rápido e simples! Chegou muito bem embalado e além disso, são rápidos a responder a todos os emails e mensagens.

A marca deu-me a liberdade de escolher os produtos, sendo assim, mandei vir:
Links de todos os produtos:

Uma base - Bourjois;
Sérum hidratante, para acne - Bioderma;
Protetor solar Spf 50 - Vichy;
Batom líquido matte - Revlon.

A base Healthy mix da bourjois, é de baixa a media cobertura, uso especialmente de dia, pois gosto de uma pele simples e suave. Recomendo muito essa base para uso diário e escolhi o tom Baunilha, sendo este, um tom específico para peles claras.

https://www.eclatant.pt/maquilhagem/healthy-mix-foundation-16h-52-vanille-30-ml
Para quem não sabe, tenho um pequeno problema com acne, nada de muito grave, mas ao mesmo tempo, incomoda-me no dia a dia. Uma vez que tive a oportunidade de escolher, não pensei duas vezes e encomendei um produto para acne.
Esse creme da Bioderma, já não sai mais da minha rotina de cuidados de pele, pois como faço alguns tratamentos para combater a acne, esse creme tem como função, hidratar e revitalizar o rosto após esses mesmo tratamentos, que por vezes, são agressivos!
https://www.eclatant.pt/cosmetica/sebium-hydra-creme-hydratante-peaux-grasses-40-ml
Esse protetor solar da Vichy, é realmente um dos produtos que mais fiquei feliz em receber. Tem proteção 50 e é super sequinho na pele.
Uso sempre muito protetor solar, tanto antes, como depois da maquilhagem.
https://www.eclatant.pt/solar/ideal-soleil-emulsion-anti-brillance-toucher-sec-spf50-50-ml
Por fim, mandei vir um batom líquido matte, da Revlon. Escolhi a cor intensity e não podia estar mais feliz. É uma cor lindíssima, é super hidratante ou seja, ao colocar nos lábios tem um brilho como se fosse um gloss, mas ao longo do dia, fica mais sequinho, porém hidratado.
https://www.eclatant.pt/maquilhagem/ultra-hd-matte-lipcolor-665-intensity-59-ml
No geral, gostei de tudo e fiquei fã da loja. Recomendo visitarem e fazerem as vossas encomendas,  não se vão arrepender...

Link da loja: 
https://www.eclatant.pt/

Espero que tenham gostado e temos encontro marcado no próximo post.
beijinhos.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho um creme parecido ao teu para o acne, mas já vem com protector solar incorporado! Também estava a pensar fazer review sobre ele! É tão chato ter tendência a pele com acne -.- sofro tanto!
    Fiquei interessada na base. Estou a pensar fazer uma encomenda. Não tens código de desconto? :p
    http://de-tudo-um-pouco-por-mst.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Quero mesmo experimentar essa base, parece dar um efeito natural à pele!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/favourite-combo.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar