Recebidos | SG SweetClothes

A loja SG SweetClothes é uma loja online, Portuguesa. Vende bijutarias, biquínis e até maquilhagem. 


É também uma loja que foi criada recentemente e por esse e vários outros motivos, recomendo visitarem-na. Não se vão arrepender, prometo! 

É muito gratificante poder trabalhar com marcas Portuguesas, como essa. Sempre vou ser grata por momentos como este, pois quem trabalha com a Internet, sabe o quanto é difícil muitas vezes não ser-mos reconhecidos como deveríamos de ser. É preciso paciência e persistência, que o resto vem!

Mandaram-me uns mimos para usar, e quando recebi a encomenda, nem quis acreditar no tanto de coisas que me mandaram e no carinho que depositaram até nas embalagens. 


Recebi uns brincos bordou de franjinhas, com uns detalhes lindíssimos, estão agora sendo muito tendência. Junto, também veio uns anéis prateados, uns mais simples e outros, com detalhes. 
São de facto acessórios, que fazem toda a diferença num look!


Por fim, recebi também uma máscara preta para testar. Há umas semanas atrás comprei uma parecida, mas infelizmente não tive uma boa experiência. 
Desta vez, decidi dar uma oportunidade a esta, que foi-me enviada com tanto carinho pela loja! Gostei imenso, pois senti que deixou a minha pele com menos imperfeições e quando digo "menos imperfeições", refiro-me a pontos pretos e certas impurezas que a pele do rosto tem. 

Modo de utilização: 
  • Após ter colocado na pele, deixe atuar cerca de 30 minutos, até secar completamente;
  • Passado os 30 minutos, retire a máscara de baixo para cima;
  • Por fim, passe o rosto por água e coloque o seu creme hidratante preferido!
Com certeza que me vão ver muitos looks, usando essas peças. Convido-vos mais uma vez a visitarem a lojinha. 
Os links a baixo: 

Facebook: 
Instagram: 

Sigam-me no instagram, hoje coloquei no instastory o teste da máscara preta e publico regularmente fotos com novidades por lá! 
O MEU Instagram: 


Espero que tenham gostado e beijinhos. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia a loja, mas os teus recebidos são muito bonitos =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  2. AMEI os brincos, super giros!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/ootd-79-black-white-is-always-good-idea.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar