Minha praia | Embelleze

Hoje venho apresentar-vos os produtos que vão salvar o vosso cabelo do cloro da piscina, do sal do mar e do calor... que só podiam ser da Embelleze.

A embelleze é uma empresa brasileira de produtos de beleza capilar. Está presente a Norte e Sul do nosso país e também nos arquipélagos dos Açores e Madeira. Exportam também para outros países.
A embelleze já conquistou milhares de pessoas com os seus produtos inclusive a mim! Fiquei rendida pela marca e qualidade. tanto de serviço como de tudo o que produzem. Sendo assim e ainda este ano, consegui ser embaixadora da marca e digo isso com um enorme orgulho, uma vez que é de facto gratificante e é com um enorme prazer que faço alguma coisa para essa marca! 
São muito atenciosos, fazem de tudo para apoiarem nós bloggers, que trabalhamos com o mundo da beleza, cosmética etc. 
Enviaram-me esses produtos de cabelo, para testar e dar a minha opinião. 


Como vocês já sabem o verão está aí à porta e proteger a pele não é o suficiente, temos também de proteger os nossos cabelos! Com esse propósito, a embelleze desenvolveu a linha "Minha praia".
A gama "Minha praia" é enriquecida Com Água de coco, chá verde e Algas Marinhas, livre de parabenos e petrolatos. Estes produtos, além de proteger os fios contra os danos causados pelo sol, água do mar e piscina, proporcionam também, hidratação e previne o ressecamento dos fios e perda de humidade. Deixando assim o nosso cabelo, suave e com brilho.

Modo de uso: 
  1. Lavar o cabelo com o Champô Novex Minha Praia e massajar desde o couro cabeludo até às pontas. Enxaguar.
  2. Aplicar a Máscara Novex Minha Praia e deixar atuar por 10 minutos. Enxaguar;
  3. Aplicar o condicionador Novex Minha Praia e deixar atuar por 2 minutos. Enxaguar;
Para quem não sabe, ainda nessa linha tem um Spray protetor desembaraçante, que podem usar após esses 3 passos. 

A minha opinião
Em geral, gostei imenso de cada produto, acho que usando a gama completa, funciona na perfeição! 
Realmente, mal apliquei o champô já senti o cabelo hidratado e assim que apliquei os restantes produtos, ele simplesmente "desmaiou". Ficou super liso, sem nós nenhuns, além do mais o que me conquistou mal abri a caixa desses produtos, foi o cheiro! Não há palavras para descrever, pois são de facto muito cheirosos. 
É caso para dizer que, sinto-me preparada para o verão. 


Para quem quiser comprar, existe à venda nas centrais dos cabelos, mas para quem tiver dúvidas: podem saber onde comprar aqui.

Site da Embelleze: https://embelleze.pt/

PS: Fiquem atentos ao meu canal do youtube, pois vou fazer um vídeo utilizando estes produtos para verem em tempo real o resultado! 

Espero que tenham gostado e beijinhos. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia a gama, mas fiquei muito curiosa!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro essa gama. A minha já está a acabar haha

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar desta gama, mas ainda não consegui experimentar!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/favourite-combo.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar