The Ordinary - Primer Fluído | Loja Zero

Neste post, falo-vos do primer fluído de maquilhagem, "The Ordinary".

Conheci a Loja Zero, através de um contacto para fazer parceria e desde então tenho andado a pesquisar mais e estou mesmo fã dos produtos que a loja dispõe! 
Os produtos têm uma ótima relação qualidade-preço. Claro que não pude deixar de encomendar alguns mimos e um deles foi esse primer fluído de maquilhagem.
Confesso que comprei em conta-gotas, porque realmente ando encantada com esse tipo de embalagem.

Em termos de serviço, a loja zero tem-me surpreendido muito, pois as encomendas chegam rapidamente e ainda mandem amostras para testarmos. 

A minha opinião sobre o primer: 

Tem uma textura sérum à base de silicones de alta flexibilidade, e por conta disso, ao aplicar no rosto nem parece que tens produto de tão aveludada que a pele fica!
Este primer permite evitar a acumulação dos pigmentos, especialmente ao redor dos olhos e na pele seca. 
O cheiro é muito suave e quase inexistente, o que para muitas pessoas pode ser um ponto crucial. Para além disso, sinto que fecha muito bem os poros, preparando a pele para qualquer tipo de base.

Se comprarem um primer, recomendo outro tipo de embalagem, como por exemplo essa - - > "Clicar aqui", pois acho que em conta-gotas, acaba por sair demasiado produto e não é tão necessário assim, uma vez que é apenas um primer e não precisamos de colocar em todo o rosto. 
Já se for outro tipo de produto, como um hidratante, essa embalagem em conta-gotas é ótima.

Vem 30 ml, o que para mim, é um tamanho bem considerável. O preço foi acessível, claro que tive de pagar os portes, mas mesmo assim acho que ficou em conta!  
Em todo o lado que vou aqui em São Miguel e que vejo um primer ou mesmo embalagens de vidro e em conta-gotas como essa, os preços são idênticos ou até muito mais caros. Portanto, acho que vale a pena o investimento e preferência pelos serviço da loja.

Primer em conta-gotas:
https://lojazero.com/face/the-ordinary-high-spreadability-fluid-primer-30ml-47685.html?search_query=primer+ordinary&results=27

Primer em pomada:
https://lojazero.com/face/the-ordinary-high-adherence-silicone-primer-30ml-47773.html

Espero que tenham gostado.
beijinhos. 


You Might Also Like

1 comentários