Como ganhar dinheiro EXTRA | Conselheira de Beleza - Yves Rocher

Olá gente, hoje trago-vos um post sobre como receber um dinheiro extra, amostras e produtos para testar!

Antes de mais quero falar-vos um pouco sobre a marca Yves Rocher
A Yves Rocher, "nasceu" em França, em 1959, onde produziu o seu primeiro creme com ativos vegetais. Há mais de 50 anos que a marca estuda as virtudes das plantas para criar a Cosmétique Végétale. 
“Ter descoberto as propriedades das plantas não é o nosso maior mérito, mas tê-las posto à disposição de todos é o nosso maior orgulho.”

Podem ler mais - AQUI -


Num certo dia, estava eu navegando pelo instagram e foi aí que a Andreia Fernandes, uma das chefes do grupo Yves Rocher, convidou-me para ser conselheira de beleza, mais especificamente, revendedora! 
Se há coisa que eu sempre tive receio, foi de ser revendedora de qualquer marca, mas achei que estava na hora de aceitar mais um desfio e tem sido incrível. 
A Andreia pus-me logo a par de tudo. Como nunca antes fui revendedora, ela tem sido incansável! Ajuda-me em tudo, esclarece-me todas as dúvidas e de certa forma põe-me tranquila perante algumas dificuldades enquanto revendedora. 
Para quem não está ligado "diretamente" a uma chef como eu, ao te inscreveres no site para ser conselheira de beleza, as representantes, mandam por correio todo o material, inclusive um manual que explica tudo e esclarece-nos melhor. 

Para quem estiver interessado em ser conselheira de beleza e ganhar um dinheiro extra com isso, mas não sabe como fazê.lo, vou deixar a baixo o contacto da Andreia, ela é a pessoa que eu acho indicada para lhe ajudar. 
Caso queira apenas se inscrever, também vou deixar o link. 

Link onde se pode inscrever: 

Contacto: Andreia:


Ao efetuar a minha primeira encomenda, recebi um creme de mão e muitas amostras. 

A minha opinião sobre o creme de mãos:
No meu dia a dia, não costumo usar creme de mãos, nem de pés, pois irrita-me o facto de andar com essas partes super pegajosas. No entanto, tenho feito um esforço para mudar esse aspeto e faço o seguinte. 
Mesmo antes de me ir deitar, passo creme nos pés e nas mãos, assim não me aflige tanto, uma vez que não vou fazer mais nada. a não ser, dormir! 
Tenho usado o creme que recebi e estou adorando, por dois motivos, o primeiro porque tem um cheiro tão suave, tão natural e o segundo, porque sinto que hidrata e nutre muito bem as minhas mãos e cutículas. 

Sendo conselheira de beleza, tenho a dizer-vos que neste momento basta falarem comigo, no caso de quererem que encomende algum produto.
Além do mais, tenho comigo o catálogo, podem ver quando quiserem, mas se estão longe, basta Clicarem aqui, para verem o catálogo online e escolherem os produtos! 

Espero que tenham gostado e agora no mês de Maio, vamos ter post dia sim, dia não por aqui, beijinhos. 



You Might Also Like

0 comentários