Pestanas Mais Volumosas | Máscara Extra Sculpt - Kiko Milano

No Post de hoje, vou falar-vos sobre a máscara de pestanas Extra Sculpt Volume da Kiko Milano.

Quando houve o lançamento dessa máscara, não cheguei a comprar, por dois motivos! O primeiro, porque não estava a necessitar de máscara de pestanas e segundo, porque gosto de ler mais sobre os produtos e só depois comprá-los! 
Até que chegou o dia que precisei de comprar e inclusive já tinha lido muito bem sobre ela.
Comprei, e desde então, ando encantada com ela! Existe a versão à prova d'água e a normal, vou confessar que comprei a versão à prova d'água, porque já tinha lido que a normal, ao longo do dia, transferia para a zona das olheiras, mas também, porque no geral costumo comprar à prova d'água.

A máscara Extra Sculpt Volume, promete, como o nome já indica, efeito volume, mas não é só! A composição é potenciada por um complexo de ingredientes ativos, que ajudam a nutrir os cílios, para além disso, a escova em forma de ampulheta distribui o produto de modo uniforme e a parte quadrada da escova permite que as duas extremidades cheguem aos cílios mais curtos.

Para também não falar da embalagem, que está muito bem conseguida, super diferente e moderna.



De uma forma geral, gosto imenso da máscara, ela tem um preço acessível, mas comprei em promoção, o que me fez comprar logo 2 embalagens ahah...
Recomendo comprarem a versão à prova d'água.
Talvez ainda consigas apanhar a promoção, por isso corre à loja local que temos no Parque Atlântico, em Ponta Delgada, se não, talvez encontres ainda online AQUI.

Espero que tenham gostado e digam-me se já usaram essa máscara...  
Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários