Coachella Look

O Coachella é um festival de musica e arte. Decorre na cidade de Índio, Califórnia e geralmente tem a duração de 3 ou mais dias. Onde se reúne milhares de pessoas, incluindo blogueiras e youtubers de todo o mundo! 
Sendo assim, hoje decidi montar um look inspirado nesse festival. As pessoas costumam ir com roupas bem despojadas, bem "chamativas"! Usam muitos colares, chapéus, botas... Abusam também na maquilhagem, costuma ser colorida com bastante brilho.
O meu look foi bem simples comparativamente aos que as jovens levam nos dias do festival. Alem do mais, São Miguel, não é nada parecido com a Califórnia, no entanto, acho que é uma boa opção de look para os festivais de verão que decorrem por aqui.


vocês já conheciam o Coachella? Gostavam de ir, um dia?
Beijinhos.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Meu sonho ir no Coachella um dia e achei seu look super fofinho
    Hurricane Stars

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorava querida. Muito obrigada pela visita beijinhos :*

      Eliminar
  2. Mesmo no estilo do festival, e para veres mais inspirações da Coachella visita o blog tem lá post com os melhores looks!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/coachella-favs-ever.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Adorei ler o post e ver o seu lindo look...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Já estou participando do seu blog...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar