Cuidados de rosto com NIVEA

Limpar o rosto em profundidade e de forma eficaz sem irritar a pele é a melhor maneira de garantir uma pele saudável. Mesmo que, a utilização de um produto de limpeza facial seja um passo simples na sua rotina de cuidados de pele, uma limpeza incorreta pode secar a pele, deixá-la oleosa, ou até causar borbulhas. 
Limpar a pele mais do que duas vezes por dia, pode eliminar os óleos naturais, por outro lado, não limpar a pele com a frequência necessária, pode levar a um excesso de acumulação de sebo, fazendo com que as "malditas" borbulhas apareçam.



Sendo assim, a limpeza do rosto de manhã, ou à noite, depois de um longo dia, faz parte da minha rotina diária de cuidados da pele. A nova linha NIVEA Creme Care Limpeza do Rosto, tem-me ajudado imenso. 
As toalhitas são bem macias e com bastante produto, o que facilita na hora de retirar a maquilhagem. Porém, de todos os produtos que usei, o que mais gostei foi o creme/leite de limpeza de rosto. 
Este promete:
  • limpar profundamente e delicadamente;
  • Proteger o equilíbrio de hidratação natural da pele:
  • é adequado a todos os tipos de pele.
Na hora de usá-lo, basta massajar bem e remover com um disco de algodão ou apenas com água, tanto na zona dos olhos como na face. 

Recomendo comprarem tanto as toalhitas como o creme, pois para além de ajudar a remover a maquilhagem com delicadeza, ambos os têm um preço muito acessível!



Espero que tenham gostado, beijinhos. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sou grande fã da Nivea! Tanto para o rosto como para o corpo :D

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou, adoro o cheirinho típico que a Nivea tem e tenho a certeza que sempre vai conseguir conquistar pessoas com os seus produtos! Bjins 😍 obg pela visita

      Eliminar