REVIEW: Batons líquidos - WET' N WILD

Quem  me acompanha nas redes sociais, youtube etc, sabe o quanto sou apaixonada por esses batons! Adquiri-os na minha segunda viagem aos EUA, e comprei inicialmente um rosa e um nude e foi aí que percebi que esses eram os batons perfeitos para mim, por isso, fui comprar todos os que haviam lá!
EXAGEREI...só comprei 7, pois de toda a coleção, faltou comprar 2 ou 3 que são nuns tons bem cor de boca, bem nude.
Quando os comprei, pensei: "Ok, vou comprar quase todos, pois lá nos Açores não se vende essa marca". Não é que me enganei!? 
Fui à loja: Central de Cabelos e quando os vi lá, nem acreditei...confesso que fiquei mais descansada, pois sempre posso comprar, assim que os meus acabarem.
No entanto, não sei recomendar outra loja para vocês que possa vender esses batons, sendo que até agora, só os vi na que nomeie em cima. 



Eles são matte e pelo que podem ver, a embalagem é super "chique", forte e bonitinha. Para além disso é fácil de aplicar nos lábios, sendo que têm um aplicador que se adapta na perfeição nos lábios.
Os meus lábios são extremamente secos, mesmo hidratando muito. Por esse motivo, sempre foi difícil para mim encontrar batons matte, que não ficassem super secos ao ponto de ficar uma coisa horrível, com pele levantada e com aspeto desidratado.
Com esses batons não acontece isso, pelo menos comigo, é por isso que cada vez fico mais apaixonada por eles. 


O preço nos EUA é de aproximadamente 5 dolars e convertendo para euros, pelo que vi na loja, o preço é exatamente igual.
Os que mais uso são os dois mais nude, e vocês? Quais os que gostaram mais e quais usariam? 

Beijinhos *

You Might Also Like

4 comentários