Make azul | Too Faced Chocolate Bon Bons

Recebi essa paleta quando estive nos Estados Unidos, mas acho que nunca abordei nada à cerca dela aqui no blog. Confesso que é uma paleta que sempre quis ter, pois tem tons lindos, puxados para o rosa, castanhos e parolados. 
Acho a paleta perfeita para quem é profissional, pois os clientes com certeza irão gostar de qualquer tom, e principalmente do cheirinho a chocolate, que as sombras têm.
Posso dizer-vos que enquanto tive essa paleta, nunca usei esse tom azul puxado para o cinza, que se chama "Early Grey". Uso mais os tons castanhos, que são perfeitos para marcar o côncavo e alguns tons champanhe, ou seja tons mais nude, porque são esses que uso mais no meu dia a dia.

Hoje usei no côncavo dois tons de castanho e na pálpebra, o azul acinzentado. Achei que fiq«cou uma combinação perfeita e vocês? 

Ando a investir mais em paletas com um custo mais "elevado", mas também com boa qualidade, como essas da Too Faced que ando obcecada. Uma vez, que no futuro, pretendo tirar algum curso de maquilhagem e para isso, necessito, não obrigatoriamente, mas convém já ter algum material de preferência de boa qualidade.

Com isso não estou a dizer, que paletas mais baratas não fazem o mesmo, até porque tenho muitas super baratas e com uma excelente qualidade. 

Sombras que utilizei:
Côncavo: "Malted" + "Bordeaux"
Pálpebra:  "Early Grey"
Canto interior do olho: "Satin Sheets"

Espero que tenham gostado e beijinhos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostava imenso de ter essa paleta não uso muito sombras mas essas paletas são ótimas para ocasiões especiais!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/apaixonei-me.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Não uso muito cores vivas mas gostei da makeup! Beijinhos :D

    AZUENTURE

    ResponderEliminar