Review: Catrice Liquid Camouflage High Coverage Concealer

Sempre fui muito fã dos produtos da Catrice, já testei vários e nunca me decepcionei, antes pelo contrário.

Os produtos da Catrice têm uma otima relação qualidade-preço, ou seja, são produtos que têm boa qualidade e o preço é acessível. 
Aqui nos Açores não temos marcas como a Mac, Too faced entre outras mais populares e que toda a gente fica louca, inclusive eu ahah... 
Por esse motivo, sempre procurei comprar produtos para testar, de marcas que se vendem aqui e que fossem de boa qualidade. 
Hoje vim partilhar convosco o corretivo que, para mim é o melhor que já testei até hoje. Acredito que haja outros de outras marcas que sejam muito melhores que esse, mas vim partilhar a minha opinião de um dos produtos que testei e gostei/adorei. Portanto, esse é sem dúvida maravilhoso e funciona muito bem para mim. 


A descrição oficial do produto diz: 

"Olheiras, irregularidades na pele e vermelhidão são coisas do passado. O Liquid Camouflage oferece cobertura perfeita e cuidado. Este corretor com elevada pigmentação é à prova de água e de longa duração. Fácil de utilizar, graças ao seu aplicador em flock".


E sabem quanto ele custou? Apenas 3,45 euros. O meu único problema é na hora de o comprar, pois cada vez que vou às lojas, que costumam ser: Central de cabelos ou farmácia Wells, está sempre esgotado. Creio que seja pelo facto de ser realmente um produto muito bom e que se adapta ao rosto de muita gente.
.

A minha cor é o 010 Porcellain, escolho sempre a mais clara, pelo simples facto de ser muito braquinha e porque adoro não só tapar como iluminar a parte das olheiras. 
Ele tem uma cobertura média, cobrindo todas as imperfeições do rosto.

Também não deixa linhas marcadas nas olheiras e é seco, para mim funciona bem, pois tenho pele oleosa, mas para quem tem a pele mais seca, talvez não seja assim tão perfeito. 

Já usaram esse produto? 
BEIJINHOS :* 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto do corretor, mas confesso que o meu favorito é o da Flormar!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/choies-wishlist.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito bom. Eu não sei porque não sou grande fã das coisas desta marca... não sei bem porque... se calhar devia dar-lhe uma chance XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar