Look: HELLO FALL

Como este ano está a passar depressa...estamos quase no Natal! o.o 
Nunca fui de ter muitos vestidos longos, mas adquiri alguns no início deste ano, comprei pensando em usa-los em várias estações. 
Tendo em conta que o verão aqui nos Açores, passou a voar e nem tive tempo de usar todos, porque não usa-los agora no Outono!? 
Na verdade, o Outono aqui não costuma ser tão frio, por isso dá perfeitamente para usar esse tipo de vestidos com um casaco por cima.

Eu sei que no vestido diz "HELLO FRIDAY", mas como não ligo muito para essas coisas de "Ah diz, Sexta, então tens de usar só na sexta feira". Não! Eu uso nos dias que eu quiser!. :D
Hoje é Segunda Feira e fotografei esse look hoje mesmo.

Esse vestido, na minha opinião valoriza o corpo. Principalmente de quem é mais pequeno e tem o complexo de usar vestidos longos, pois tem uma faixa/corrente no lado que dá a ilusão de "alongar" as pernas/corpo.

Vestido: Madrag
Sapatos: Jaqueline Ferrar

Gostaram do look? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia nenhuma das marcas que falas-te no post!!

    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar