Usando Champô Para Cavalos #1 | Por Vanessa Correia

Sempre adorei ver e ter cabelos longos, mas para quem ainda não sabe, andei a fazer muitas "trafulhices" no meu cabelo, podem ver a história completa (AQUI)
Sendo uma pessoa curiosa, quis muito testar o champô Mane'n Tail. A sua fórmula contém uma proteína enriquecida, que encorpa e fortalece os fios do cabelo, dando brilho e maciez. Promovem uma limpeza profunda na raiz, ao mesmo tempo que vai mantendo a saúde e evitando a queda do cabelo.

Adquiri este champô nos EUA, mais propriamente num walmart em New Bedford. Comprei a versão original e apenas o champô, mas podem adquirir também o condicionador. Caso não tenham oportunidade de irem viajar, sempre podem comprar online em vários sites, como por exemplo no Ebay (Clicar aqui).

Um pouco da História: 
Os produtos foram originalmente desenvolvidos por criadores de cavalos de uma fazenda em Nova Jersey nos Estados Unidos. O produto era usado para dar bilho e maciez às crinas e caudas dos cavalos. 
As amazonas viam os resultados reais nos cavalos e algumas decidiram usar o champô em si mesmas. Os resultados foram incríveis e a partir daí começou a ser um sucesso, fazendo com que fosse fabricado uma fórmula específica para Humanos. Mantendo os ativos que amaciam, limpam, encorpam, fortalecem e dão brilho ao cabelo.

Fonte: Pinterest

Este post é apenas o primeiro de muitos, com este tema. Pois se o meu cabelo se adaptar e eu gostar do champô, vou querer usa-lo até ao fim. Entretanto irei fazer vários posts para irem acompanhando o crescimento como também a minha opinião à cerca do produto.
Não tendo usado ainda o champô, medi quantos centímetros tinha o meu cabelo no momento.


Neste momento, o meu cabelo tem aproximadamente 35 centímetros, a partir de hoje em todas as lavagens vou usar o champô e daqui a algumas semanas, volto com os resultados. 

Espero que tenham gostado, beijinhos. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Fiquei assustada com o título :p
    Estou ansiosa por ver os resultados!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este produto mas fiquei tão curiosa!!!
    Estou aqui para ver os resultados <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  3. Eu ja usei esse shampoo e nao vi nada em especial o meu cabelo cresceu mas nada fora do normal espero que tenhas um melhor resultado que eu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NAo? :( oh que pena, eu adorava que resultasse em mim ahah :P Obrigada pela visita beijinhos 💚

      Eliminar
  4. Não conhecia o produto!! Mas fiquei curiosa, pois, se resultar é um produto muito interessante! Espero que resulte e que possas ter esse cabelo belo e comprido :D De tão curiosa que fiquei, mal posso esperar por resultados!! :) Beijinhos!
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahww obrigada de verdades, pelo carinho! Sim, também torço para que resulte em mim! :D beijinhos 💕💕💕

      Eliminar