Tirei Fotos No Pior Sítio De Sempre!

Ontem foi dia de excursão da freguesia onde moro e praticamente andamos num autocarro pela ilha quase toda a cantar, parando em vários pontos turísticos da ilha. 
Para almoçar paramos nas Sete cidades e sem dúvida que é um dos meus sítios preferidos daqui da ilha de São Miguel. Sendo assim, quis ir dar um passeio pelas ruas de lá, filmar e tirar algumas fotos.
Entretanto, entrei numa rua para tirar umas fotos de uns bairros super diferentes e dali conseguia ver uma casa de madeira, como se estivesse abandonada no meio de um terreno. 
Adorei tanto a sua estrutura de madeira, que decidi ir tirar fotos do meu look para ali e a casa seria o meu cenário. Para mim, a hipótese de estar alguém ali dentro, seria quase nula, uma vez que, as janelas e as portas encontravam-se completamente fechadas com cadeados e cordas.
Se estava com medo? Um pouco, mas tiramos as fotos mesmo ao lado da árvore, porém, em cada foto que tirava, tinha cada vez mais a precessão que alguém estava por de trás de mim, a vigiar-me!

Acabamos de tirar a última foto, quando de repente um ser desconhecido, decidiu dar uns pontapés na porta e fazer barulhos super estranhos. Sempre fui uma pessoa aventureira e sem muito medo dessas coisas, daí também ter arriscado ir para ali tirar fotos, mas fiquei tão assustada com essa situação que acho que nunca mais na vida irei ter uma ideia tão absurda como a que tive ontem de ir para ali ahah... :D
A pessoa não nos fez mal nenhum, só nos queria assustar, mas imaginem se fizesse? Estava eu e outra pessoa ali sozinhos a tirar fotos, sem nenhum tipo de estratégia nem objeto para nos salvar! 
Enfim, um filme de TERROR!
Decidi fazer esse post, não foi por acaso, pois coisas dessas podem acontecer com qualquer um de vocês. Não recomendo irem para sítios escondidos, ou que vocês não sabem o que pode acontecer.

Beijinhos e até ao próximo post.  

You Might Also Like

2 comentários

  1. A sério que vive uma pessoa naquela casa? Nossa :D
    Ficou uma bela história para contar.
    Beijinhos
    24eumcarrapito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu pensava que não estava lá ninguém, mas....enganei-me! :P beijinhos linda

      Eliminar