Terras do Nosso Senhor | Trilho completo

Já não é a primeira vez que faço o trilho "Terras do Nosso Senhor" que se situa na freguesia da Achadinha, e que por acaso é a freguesia onde moro. Também já não é a primeira vez que sou convidada para ser Guia Turistico do trilho e fico desde já muito agradecida ao António José (presidente da junta de freguesia da Achadinha), pelo convite. 
Na altura não se ouvia falar muito nesse trilho e nem tão pouco em poço azul, mas assim que arranjaram os caminhos para darem acesso, fui lá e gravei um vídeo que ainda está disponível no meu canal (Clicar Aqui)
Na altura gravei-o sem até saber que o trilho não era só até ao poço azul, pois ainda nem estava muito bem assinalado. Por este motivo, no vídeo podem ver que só mostro o trajeto até ao poço. 
A partir daí, sei que o trilho e consequentemente o poço azul, começou a ter uma reprodução enorme nas redes sociais e não só. 

É suposto começar o trilho perto do calhau da Achadinha e acabar no padrão, mas na minha opinião e na opinião de muitos que já fizeram esse trilho, começar no padrão dos descobrimentos e acabar no calhau, faz mais sentido, é mais bonito e foi assim que fizemos!
 Ao longo do trilho, temos uma paisagem linda e natural, inclusive paramos aqui nessa cascata, e tive que marcar este momento com muitas fotos, para variar não é!?. :D 
Se ainda não fizeram ou já fizeram o trilho, que estão à espera de irem fazer pela primeira vez ou repetir? 
Fazer exercício é bom, mas fazê-lo e ter uma paisagem linda e respirar ar puro ao mesmo tempo, ainda é melhor!

Espero que tenham gostado, beijinhos. 

You Might Also Like

1 comentários