Ganhei um SORTEIO | Sweet Peach - Too Faced ♥

Sempre me inscrevi em sorteios, tanto em sorteios que encontro algures por aí nas redes sociais, ou que acabo por ser identificada por amigas.
No entanto, nunca tive muita sorte e até agora nunca tinha ganhado um sorteio!
Estava eu no meet de youtubers Açorianos em Ponta Delgada e o meu namorado vi que tinha recebido uma mensagem da Sara Aguiar, uma jovem que está neste momento a morar na Suiça e que tinha feito um SORTEIO em comemoração a 1 ano do seu blog -- http://un-faux-pas.com/ .
Quem diria não é mesmo? Pela primeira vez ganhar um sorteio e em grande, pois já estava a "namorar" esta paleta da Too Faced à muito tempo, sendo que já tenho outra da marca e amo muito!!!
Para além da paleta, ela também me enviou dois chocolates, achei muito fofo da sua parte... ♥.

Tendo já uma paleta da Too Faced, previa que a pigmentação das sombras seria perfeita! Estou mesmo apaixonada pelas cores. Tem tons quentes, como eu gosto! 
Sem dúvida que vai estar na minha lista de favoritos e já estou ansiosa para fazer tutoriais de maquilhagem para o canal ehehe... :D

Blog da Sara:
http://un-faux-pas.com/

Instagram:
https://www.instagram.com/un_faux_pas/

Facebook:
https://www.facebook.com/unfauxpas

Espero que tenham gostado e não percam nenhum sorteio, inscrevam-se, pode ser que a sorte esteja do vosso lado! Beijinhos.

You Might Also Like

4 comentários