Batons wet n wild

Antes de chegar aos EUA, via tanto nas minhas redes sociais falarem bem desses batons da wet n wild e finalmente consegui comprar e ter uma opinião formada. Até agora comprei apenas 2, mas estou a pensar em comprar muito mais, pois o preço é excelente, paguei por cada um $1.93, para além do preço ser perfeito para um batom, a qualidade é de facto muito boa. 
São batons matte, por isso duram o dia inteirinho na boca, só retoquei quando comi. 

As cores que comprei, foram cores que eu já desejava à muito tempo, um pink e um marrom com fundo rosa. 
966 Don't Blink Pink/ Rose princesse
906D Wine Room cave à vin 

Então qual gostaram mais? Não percam os próximos vídeos e posts aqui no blog, por isso quem ainda não subscreveu, subscreva! beijinhos. ;)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Esses batons são vida! Se puderes compra o máximo de cores que gostas, porque vale mesmo, mesmo a pena comprar :D
    Espero que estejas a gostar da tua viagem (que no fundo eu sei que estás :D)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei querida, agora já percebi o porquê de toda a gente falar bem desses batons, tinha de comprar e testar! :D ADOREIIII...
      Estou sim minha querida, amo essa terra, por isso sou suspeita ahah :D ;)

      Eliminar
  2. Adorei as cores, necessito!
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar