Giordano colors palette

Recebi essa paleta dos EUA e até mostrei-a no vídeo de recebidos, podem ver (aqui). Gostei tanto dela que decidi fazer esse post para vocês. 
Eu não tinha conhecimento dessa marca e também não existe cá em Portugal, mas se tiverem oportunidade de ir para os EUA, aconselho-vos a comprarem a paleta. 
Não sou profissional em maquilhagem e tudo o que partilho aqui são coisas que para mim valeu mesmo a pena. 

A paleta traz 20 cores, todas elas com brilho, algumas mais coloridas e outras mais neutras. Também vem com 2 blushes rosa, um mais claro que o outro, porém adoro usar os dois. 
Desde que veio essa paleta, não tenho usado outra coisa se não ela, sendo que, em termos de pigmentação é excelente, para além disso, a paleta tem cores lindíssimas que dão para fazer maquilhagens igualmente lindas. 
Nela também vem um espelho, que dá muito jeito na hora da maquilhagem.
Fiz swatch de 3 cores só para terem uma ideia da pigmentação, tem cores que esfarelam mais do que outras, mas isso acontece com todas as paletas de maquilhagem. 

Aqui temos os swatches dos 2 blushes rosa, antes eu não usava blush, mas agora ando viciada e não vivo sem. Faz toda a diferença, principalmente para quem é branquinha como eu.

Espero que tenham gostado e beijinhos.

You Might Also Like

1 comentários