Looks de verão

Hoje trago-vos 3 inspirações de looks para este verão. Na verdade, ia fazer um vídeo com 5 looks para o verão, só que não consegui gravar precisamente os 5 e por isso optei por fazer esse post aqui no blog. 
No meu dia a dia, gosto de usar roupas super confortáveis e simples. Contudo, não deixo de me preocupar em combinar as cores do look. 

1º look

Nesse look, optei por usar uma blusa larga, uns calções de ganga rosa e umas sapatilhas que eu tenho adorado usar em vários looks. O facto de as sapatilhas ter a cor rosa, achei que combinou muito bem com as restantes cores do look.


2º look

Ultimamente tenho usado muito esse look para ir à praia/piscina. Esses calções são simplesmente lindos. Têm um padrão florido, cheio de cores e para combinar, usei uma t-shirt azul simples.  Nos pés, não tinha nada, porque quis passar mesmo uma imagem de look praiano.  

3º look

Para muitas pessoas, esse look é muito simples, de acordo com o meu gosto pessoal, é de facto simples, mas ao mesmo tempo já é um pouco mais formal, usaria para uma festa ou mesmo para um jantar com a família, por exemplo. 

Espero que tenham gostado e beijinhos.

You Might Also Like

7 comentários