Aberta a época das BOTAS | Look

Estamos em Outubro e finalmente já me sinto apta a usar novamente as minhas botas favoritas. Sempre gostei de botas, é sem dúvida um calçado que me cativa desde a compra ao uso. Na verdade, pode-se usar botas todo o ano, mas eu pessoalmente, gosto de usar em meias estações ou no inverno. 
Para este look, com cara de anos 90, optei por usar uma t-shirt preta básica e umas leggings, que são a peça chave de todo o look. 
Foi a primeira vez que usei essas leggings e adorei, são mega confortáveis e de cintura subida como eu realmente gosto e me sinto bem!
Para complementar, usei uma mala de couro castanha e nos pés, as minhas botas "faves" de todo o sempre!

T-shirt: Zara | Leggings: Tiffosi | Botas: Charllote Russe





Espero que tenham gostado e temos encontro marcado no próximo post!
BEijinhos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei muito do look, especialmente da mala :)

    www.sixmilesdeeper.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Simples mas eficaz ;)

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/os-meus-novos-tenis-puma-basket-heart.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar