Hoje o post é sobre o porquê de eu ter cortado o meu cabelo e como ficou.
Como já tinha referido (aqui) nesse post, eu fiz californianas à uns tempos atrás e o meu cabelo estava agora só com as pontas descoloradas e estava bem comprido. Contudo já no inverno eu estava com vontade de cortar o resto da parte loira que restava, só que nunca tive coragem, só cortava um dedinho de cabelo a cada três meses. Porém agora é verão e as pontas do meu cabelo estavam muito secas, mesmo com muitas hidratações e cuidados. Mal podia pentear o cabelo, porque chegava às pontas e o pente não passava.
Então derrepente bateu aquela vontade de cortar o cabelo, eu mesma é que cortei, aliás já há um ano que sou eu que corto meu cabelo, porque fiquei farta de ir aos cabeleireiros pedir para cortar um pouco e cortavam sempre mais do que pedia.
Fica aqui o resultado:
À frente ficou reto, mas repiquei um pouco as pontas para dar movimento ao cabelo.
Atrás ficou mais redondo, mas preferi assim mesmo!
Em relação à minha adaptação com o novo corte, no primeiro dia achava que não tinha quase cabelo nenhum, porque antes, eu já tinha o cabelo a passar do meio das costas. Contudo agora já me adaptei bem, e até que gostei do resultado! Na verdade, às vezes é bom mudar de visual e experimentar coisas diferentes em nós próprios. Agora resta continuar a cuidar do cabelo e esperar para que cresça mais rápido e saudável! Vou fazendo posts a mostrar a evolução do mesmo.
Espero que tenham gostado e beijinhos.
1 comentários
Aii que coragem, eu não sou capaz de cortar o meu :D
ResponderEliminarParabéns.
Beijinhos