As mais desejadas, MOM Jeans | look

Desde que regressou a moda das mom jeans, sempre desejei ter umas. infelizmente, cada vez que experimentava e olhem que fui a várias lojas, não me ficavam bem, pois se não era a cor, era a forma que as calças me assentavam no corpo, que não me satisfazia. 
Acabei por fazer uma pausa nesse desejo e  alguns meses se passaram até que entrei na loja, Bershka, a semana passada e encontrei as ideais! 
Parece que afinal valeu a pena esperar...
Este look não foi muito pensado, até porque as "mom" dizem com tudo o que é top e blusa. 

Sweet: Stradivarius | Calças: Bershka | Sapatilhas: Lefties | Bolsa: Moo

Espero que tenham gostado e beijinhos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu sei o quão boas são umas mom jeans!! eheheh adorooo o look!
    Vim pelo grupo do facebook Blogs Portugal! Beijinhos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir lá espreitar umas para mim!!!

    ResponderEliminar
  3. Valeu mesmo a espera, porque as mom jeans são lindas e ficam-te muito bem!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar