Fiz Um Piercing Na Dorsal!

By Vanessa Correia - 15:07:00

Vamos dar vida a este blog? 2018 já chegou e por aqui vai ter vários posts, espero que gostem.

Já à algum tempo que estou a pensar em fazer um piercing no nariz, mas entretanto ainda não tive oportunidade de o fazer. Ontem fui com a minha cunhada ao Parque Atlântico, que é um centro comercial aqui em São Miguel, e ao entrar na loja Claires, ela disse, num ato de brincadeira: "Não querias fazer um piercing? Faz! Eles aqui fazem na orelha, eu sempre quis fazer um na dorsal".
Eu fiquei logo a pensar, e de imediato perguntei e afirmei: "Vamos fazer as duas?", "É porque eu vou!".
E foi assim que então decidimos fazer um piercing na dorsal, e demos a designação de " O piercing das cunhadas".


Ao que diz respeito a dores no momento de furar, confesso que não é uma dor insuportável, até que reagi bem! Porém, passado alguns minutos começou a ficar vermelho e ao tocar estava mais sensível e por isso doía um pouco, mas é normal!


Existem dois métodos: Furar apenas com soro e outro é com loção anti-microbiana. Com o soro, o piercing saia mais barato, mas a senhora que fez o furo aconselhou-nos a fazer com a loção anti-microbiana, pois a dorsal é um sítio que pode criar infecções mais facilmente.


Os cuidados a ter depois de fazer o piercing são:

  • Colocar a água anti-microbiana 3 vezes por dia no local do piercing, sempre com as mãos desinfectadas, rodando e deslizando o brinco para trás e para a frente durante 3 semanas;
  • Passado as três semanas, retirar o piercing, limpá-lo bem, limpar a parte da perfuração e logo a seguir voltar a colocá-lo. 
  • Passado essas 3 semanas já podem colocar uma argola, ou outro tipo de piercing da vossa preferência.
Foi-nos dado um papel com todas as informações a nível dos cuidados a ter. Para além disso, a simpatia da pessoa que nos fez o piercing foi fora do normal, adoramos mesmo muito e deixou-nos confortáveis e aconselhou-nos sempre para o melhor. 

Por isso, acabo este post dizendo que, aconselho a irem fazer um piercing lá na Claire´s (Não esquecendo que eles só fazem nas orelhas), mas são ótimos profissionais e como já referi são pessoas são extremamente simpáticas.


Gostavam de fazer um também? Deixem a vossa opinião nos comentário. beijinhos.


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fica-te bem mas eu não era capaz de fazer....

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-60-new-years-eve-plaid-bows.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar