Paleta com tons nude por menos de 5$ #VANTODODIA

Para quem me acompanha no YOUTUBE sabe que ando a fazer a série #Vantododia, que está mesmo quase a terminar, pois o episódio está a decorrer apenas neste mês de Fevereiro. 
Antes de o iniciar, fiz um vídeo que podem vê-lo (aqui) a contar-vos toda a novidade e nesse mesmo vídeo digo que gostaria imenso de crescer mais no youtube e no blog, por esse motivo decidi fazer vídeos e eventualmente posts todos os dias neste mês de Fevereiro, mas o que realmente tem acontecido é que ando a postar apenas vídeos todos os dias lá no canal e tenho-me esquecido um pouco aqui do blog! 
Desde já peço imensa desculpa por isso, pois tenho a consciência que a maioria das pessoas gostam mais de ver vídeos do que posts, mas também sei que tenho público que adora ver e ler posts aqui no blog! 
Isso tudo para vos dizer que hoje vim com um review de uma paleta que eu tenho adorado usar. É uma paleta que adquiri na minha viagem aos EUA e comprei-a na loja Family dollar.
É uma loja muito conhecida por terem coisas super baratinhas lá à venda e essa paleta foi muita barata mesmo.
Para terem noção, veio num conjunto por 5 dollars, parecido com este a baixo!
Isso quer dizer que avaliando o preço da paleta à parte, ela custou muito menos de 5 dollars. O melhor disso tudo é que ela tem uma qualidade excelente, muito pigmentada e é uma embalagem pequena o que facilita na hora de a carregar na mala.
Contudo, ela tem algumas desvantagens, mas nada que ultrapasse as vantagens. A embalagem não é muito forte e as sombras esfarelam um pouco.
Porém, aconselho a todos, comprarem esse conjunto, sendo que trás mais produtos para além dessa paleta(s) e a qualidade não é de todo má para o preço que é!

Espero que tenham gostado e beijinhos.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa essa paleta tem cores mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Wow!! Soo beautiful!! Very good products ... I follow you now on GFC, I wait back in to my blog.
    Love,
    Blog: www.newoutfitfashionblog.blogspot.ba
    Facebook: www.facebook.com/New-Outfit

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Nossa, muito bacana! Nao sou muito ligada em makes, estou começando e pra quem esta começando nada melhor que uma dessas né? :D

    Gostei muito do seu cantinho, venha conhecer o meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderEliminar