O FIM...

Hoje dia 28 é o dia em que o episódio #Vantododia termina, estou feliz e triste ao mesmo tempo! Feliz por basicamente ter conseguido fazer esse desafio, fiz vídeos todos os dias, mas tiveram 2 dias no mês em que os vídeos não saíram, devido a problemas com a internet. 
Já desde ontem que o meu editor tem dado problemas na hora de editar e renderizar, o que não foi possível colocar vídeo nem ontem nem hoje, se eu tinha vídeo feito? Sim tinha, mas parece que já mesmo no fim, tudo está a dar errado. 
Não vou pensar negativamente, antes pelo contrário, é por estar a pensar positivo, que estou aqui agora a fazer este post, pois tudo o que vou dizer aqui a baixo, estava no vídeo de hoje.

Sobre o desafio #Vantododia, sim chamo-lhe um desafio, pois já tenho o canal há 1 ano e nunca pensei que fosse capaz de reproduzir vídeos todos os dias, mas consegui e estou mega feliz por isso.
Foi difícil? Ainda está a ser! Comecei este desafio neste mês, porque era o mês que à partida não tinha compromissos, mas antes de o começar já sabia que a minha câmara por exemplo, não estava a funcionar direito, já sabia que não tinha os devidos equipamentos e também não tinha um sítio específico para gravar.


No fundo esses foram problemas que sempre arranjei uma solução, mas o que eu sabia também era que a minha internet não era boa no sentido de conseguir fazer o upload para o youtube rapidamente e o meu editor também não estava a 100%. 
Para terem uma noção, acabava de editar os vídeos cerca de meia noite e depois ele tinha de renderizar do editor para o pc, levava algumas horas e por essa razão, ia "dormir" um pouco, e depois a meio da noite, acordava para colocar o vídeo do pc para o youtube!


Que grande confusão, mas foi assim durante um mês, não me arrependo, pois amo fazer vídeos e no fundo com todos esses problemas, consegui realizar uma meta que tinha para este 2017!
Para além disso, apareceram várias pessoas novas no canal, pelas quais fico desde já muito agradecida, pois vi que o feed back do #Vantododia foi excelente, quase todos os vídeos chegaram a 100 visualizações, o que demonstra que as pessoas gostaram do meus trabalho e do conteúdo.


Para finalizar, quero só realçar que vou tentar resolver os problemas do editor e câmara e vou continuar a reproduzir vídeos, não todos os dias, mas talvez dia sim, dia não! 
No mês de Março vamos ter mais novidades no canal, por isso não percam e subscrevam o canal e ativem o sininho das notificações para receberem sempre um vídeo novo.


Link de todos os vídeos: 
Espero que tenham gostado e beijinhos :* 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Se não me engano acompanhei cada dia teu e adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que fofa mesmo, muito obrigada linda, podes continuar a acompanhar porque vai ter vídeos muito brutais ;) beijinhos

      Eliminar
  2. Não acompanhei os vídeos pois comecei a seguir o teu blog quando a Sofia Oliveira respondeu às perguntas que ninguém pergunta. Mas irei ver os vídeos pois fiquei curiosa! 😍

    ResponderEliminar
  3. Vou já espreitar os vídeos querida, ando tão distraída que nem sabia que tinhas canal :o
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. amei vou assistir um por um bjs da suslen liarte do blog atrevida e estilosahttp://atrevidaeestilosa.blogspot.com.br/2017/03/eu-resolvi-muda-minha-rotina.html

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, flor, como vai?]Achei super legal esse seu post a forma com que você o elaborou me encantou.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  6. Quando se faz o que se gosta nenhum desafio é impossível! Se custa? custa pois, mas no fim fica aquele sorrisinho bom no rosto de quem cumpriu o que queria! Para bens por isso mesmo!
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar