Como ser mais positivo :)

Desde pequena sempre fui uma pessoa um pouco negativa, não demonstrava para os outros, mas em relação aos acontecimentos da minha vida, sempre tive "medo" de os enfrentar.
Depois dos 16/17 anos é que fui tomando mais consciência dos meus pensamentos e atitudes perante os acontecimentos da minha vida, comecei a ler mais sobre positivismo e pesquisei maneiras de melhorar.
Há de facto um exercício que devemos fazer todos os dias, agradecer por mais um dia, pelas coisas mínimas que temos, por tudo na verdade!
Se fazes esse exercício, então acredita que as coisas boas irão aparecer na tua vida com mais frequência, como se fossem atraídas pela gratidão. Comecei a parar para pensar nas minhas atitudes, no que realmente queria para mim.
Tudo o que mais queria e quero é lutar pelos meus sonhos e objetivos, mas antes vou agradecer pelo que já realizei e pelo que poderei realizar. Acredito muito na força da atração, se penso positivo automaticamente, coisas positivas poderão aparecer na minha vida. Tudo depende da tua força de vontade e da tua fé de querer conquistar!


Hoje fiz esse post para de certa forma partilhar convosco a minha maneira de ver as coisas no momento, pois sei que pensar negativo não é de facto bom nem para ti nem para as pessoas que te rodeiam, por isso faz um pouco esse exercício, trabalha a mente para te tornares uma pessoa melhor e realizares tudo o que queres na vida!

Espero que tenham gostado beijinhos :*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei este post , também penso o mesmo !

    Já estou a seguir o teu cantinho , visita também o meu

    www.fashioncannibal.com

    beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Verdade! Positivismo atrai coisas boas! E agradecer por tudo o que temos é um bom exercício de gratidão!
    Gostei do teu texto!
    Beijinho.

    ResponderEliminar