Blonzer/Iluminador da MAC

No meu dia a dia, confesso que nunca me preocupei em usar bronzer ou iluminador, se me derem a escolher entre blush ou bronzer / iluminador, sem dúvida que a minha escolha seria blush, porque de facto já não vivo sem. 
Contudo, o bronzer e o iluminador fazem toda a diferença, uma vez que o bronzer tem a funcionalidade de afinar pontos do nosso rosto que na real podem não nos favorecer e o iluminador, como o nome já indica, serve para "iluminar" e dar brilho à maquilhagem, destacando algumas áreas do nosso rosto. 



Esse produto que vos mostro hoje, é da Mac, uma marca muito boa de maquilhagem e que infelizmente não se encontra aqui nos Açores. Comprei-o nos EUA por um preço muito favorável, tendo em conta que os produtos dessa marca costumam a ser caros.


Optei por um iluminador perolado e sem muito brilho, pois para o dia a dia é o ideal. Um iluminador com mais brilho, na minha opinião deve ser usado numa maquilhagem noturna, mas isso vai depender muito dos gostos pessoais.


Espero que tenham gostado e beijinhos.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não vivo é sem fazer contorno! Adorei esse <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah acredito, eu gosto muito também, mas não tanto como o blush :D beijinhos querida <3

      Eliminar
  2. Gosto de fazer contorno, mas nem sempre sinto necessidade para tal! Mas gostei do post, acho que é um produto da marca que vale a pena adquirir :-) beijinhos!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também concordo linda,é um produto que realmente vale a pena investir ;) beijinhos

      Eliminar
  3. Por enquanto não uso nem bronzer, nem iluminador e blush só uso mesmo quando me esmero porque no dia á dia, quando me maquilho, uso só mesmo o básico :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar