Kit de limpeza facial por 6$

Quando vim para os EUA, a minha pele piorou muito, causando acne. A pele do meu rosto começou a ficar rapidamente oleosa e eu comecei a ficar preocupada, pois sempre tive problemas de acne, mas não tão graves. Sendo assim, comecei a procurar alguns produtos para ajudar na hora da limpeza, encontrei esse aparelho numa loja chamada christmas tree shop aqui na América, por apensa 6 $, um preço extraordinário! A partir daí comecei a utilizar na hora da limpeza facial e tenho visto melhorias no meu rosto.


O aparelho leva pilhas para funcionar e traz 2 aplicadores para esfoliar o rosto.


Recomendo imenso para quem vier cá aos EUA comprar um aparelho desse género, pois faz toda a diferença, principalmente para quem tem a pele acneica.

Espero que tenham gostado, beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários