Hidratantes labiais - Carmex

 Hoje vou mostrar-vos os hidratantes labiais que mais gosto de usar. Tenho tendência a ter os lábios muito secos, por isso ando sempre com hidratantes labiais na mala. 
 Gosto de usar hidratantes de várias marcas, mas esses da carmex fazem muita diferença na minha vida, basta uma camada bem fina para uma hidratação perfeita.


 Esse é o bálsamo labial de cereja com mentol, ao aplicá-lo a sensação é de leve dormência e refrescância.

  
 Por incrível que pareça, gosto mais do de cereja do que deste, no que toca ao sabor, porém, com o carmex protecting sinto que os meus lábios ficam mais rapidamente hidratados. 
 Confesso que passo-o sempre à noite quando me vou deitar, pois de dia não me sinto confortável com ele nos lábios.


 Estes hidratantes da carmex encontram-se facilmente nos EUA, por um preço muito acessível, recomendo muito principalmente para quem está sempre com os lábios gretados como eu.

Espero que tenham gostado e beijinhos.

You Might Also Like

6 comentários

  1. A Carmex é top para os lábios. Costumo comprar e gosto muito.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Muito bom produto! Adoramos o post, arrasou ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho um para usar mas ainda não deu mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar