Passeio com Nina e Yuki

Os dias aqui nos Açores não têm sido de muito sol, no entanto hoje como a chuva decidiu parar por algumas horinhas, decidi ir a um jardim passear com as minhas duas cadelas, Nina e Yuki. 
A yuki, vocês já devem conhecer, é a minha mais recente cachorrinha, tem apenas 5 meses (feitos este mês) e a Nina já é mais vivida, tem 9 anos. 


Decidi ir a um jardim aqui perto de casa, mas os jardins da freguesia onde vivo não são muito seguros, então gosto sempre de levar trelas, pois assim fico mais descansada sem que nenhuma delas seja atropelada.


Elas têm personalidades muito diferentes, a Nina é mais calma, não gosta tanto de brincar quanto a yuki, porém, as duas dão-se muito bem e já não vivem uma sem a outra. 


Uma vez que ando ocupada a estudar para os exames e testes de final do ano, não tenho tido muito tempo para me dedicar 100% ao blog e youtube. Contudo, espero em breve vir com mais novidades, pois ando com muitas ideias para muitos vídeos e post, beijinhos.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que queridos :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    r: podes comprar através do site e eles vendem em algumas lojas, como é o caso da pluricosmética! de qualquer das formas vai o localizador do site deles e vê os pontos de venda mais perto de ti :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. mds que fofinhooos <3
    morrendo de amores por esse post hahahah
    beijos
    http://isabellaprovati.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar