Água com infusão de frutas

Hoje vim com uma matéria que eu pessoalmente adoro falar. Neste momento posso dizer que já não bebo refrigerantes há mais de 2 anos e orgulho-me disso, pois para mim aquilo é como se fosse um "veneno" para a nossa saúde.
Quando bebia um copo de coca-cola, fanta, ice-tea, por exemplo, não sabia nem metade do mal que aquilo me estava a fazer. 
Fui deixando essas bebidas devagar e substituindo por água, mas como sei que há pessoas que não gostam de beber água natural, hoje trago-vos uma solução para o vosso problema.
Água com infusão de frutos, ou seja, basta colocar a fruta que vocês mais gostam e misturar com água, simples assim...



Para terem uma pequena noção do mal que os refrigerantes nos fazem, deixo-vos aqui uma espécie de tabela que poderá vos interessar. 

Sprite            1 lata de 350 ml     115 Kcal

Fanta             1 lata de 350 ml      189 Kcal

Coca-cola      1 lata de 350 ml      137 Kcal

Carveja          1 lata de 350 ml      147 Kcal

Ice tea            1 copo 200 ml         60 Kcal

Espero que tenham gostado e muitos beijinhos.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Os refrigerantes são um veneno e estou carregados de açúcar, mas confesso que por vezes não lhe registo :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah pois, se queres mesmo retirar os refrigerantes da tua vida, tens que ter muito foco e força de vontade :* beijinhos linda

      Eliminar
  2. Sou como tu, não bebo refrigerantes. Mas não foi porque um dia decidi deixar de os beber, foi simplesmente porque nunca me habituaram em pequena e nunca desenvolvi um grande gosto por essas bebidas. Acreditas que nunca experimentei água com infusão de frutas? Tenho mesmo de experimentar. Não sei é o que fazer às frutas a seguir, irem directas para o lixo não me parece uma opção...

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é assim que deve ser, desde pequena ;)
      Tens de experimentar, eu adoro...
      Costumo comê-las muito sinceramente :D, mas as que já não dá para aproveitar, coloco para o lixo!

      Eliminar
  3. Boa tarde, maravilhosa dica a favor da saúde, Água com infusão de frutos é simples, económico e saudável, gostei.
    AG

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia! Também adoptei um estilo de vida mais saudável e deixei os refrigerantes, são mesmo um veneno!

    Beijinhooos

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar