Review: Paleta Avon + Tutorial

Olá meninas, este post é um complemento do vídeo que coloquei hoje, falando-vos da nova paleta da AVON (Master Collection). Essa paleta trás: 50 sombras, 10 lip gloss e 4 blushes.
Eu simplesmente estou encantada com a pigmentação dela!!  


A paleta vem com duas repartições, a parte de cima tem sombras mais nude e também é a parte que trás os blushes e os lip gloss. Já na parte de baixo, temos apenas sombras, umas com brilho e outras sem!


Aqui ficam as fotos dos swathes que fiz no vídeo!


Sombras sem brilho


Sombras com brilho


Lip gloss

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assistam ao vídeo: 





You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei :)
    Estou desejosa por experimentar a paleta, mas ainda não tive oportunidade de a comprar.
    Estou a segui-la. Siga-me também:
    http://telmasdtavares.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/baudavaidade08

    ResponderEliminar