Review: Creme de rosto nutritivo Avon Care

Hoje o post é um review de um creme de rosto da Avon, recebi hoje, testei, e decidi fazer hoje mesmo um post a falar sobre ele, pois gostei imenso! 
Estava à procura de um creme de rosto há muito tempo e finalmente encontrei. É um creme nutritivo, composto por soja e vitamina E. Quando o vi na revista parecia um pote maior, mas não reparei que tinha 100 ml, contudo quando chegou, fiquei super feliz, porque sendo uma embalagem pequena é mais fácil de levar na mala para qualquer sítio! 



Estava um pouco receosa na hora de passar esse creme, pois como é nutritivo, pensava que o meu rosto ia ficar com um aspeto oleoso, mas pelo contrário...ficou bem sequinho, mesmo como eu queria. Em relação ao cheiro, achei um pouco forte, mas isso depende dos gostos das pessoas!


Recomendo bastante esse creme, sendo que, o nosso rosto precisa todos os dias de muitos cuidados, e aquelas pessoas que usam maquilhagem, mais ainda! Vou de facto usa-lo muito, pois antes da maquilhagem gosto sempre de passar algum creme para hidratar e preparar bem o rosto.


Espero que tenham gostado, e alguma dúvida é só comentar ou deixar mensagem nas minha redes sociais. :) beijinhos

You Might Also Like

2 comentários