Primeiro POST do ano 2019 | Retrospectiva de 2018 + LOOK do dia

Antes de mais, quero desejar um feliz ano novo a todos vós, que seja um ano maravilhoso! E para que seja assim, já comecei com este post, hoje, pois tudo o que mais quero é conseguir progredir no que me faz realmente feliz, o blog e o meu canal no youtube. 
Sendo assim, tenho de trabalhar muito este ano e os próximos, para que em algum momento, consiga ver os resultados desse trabalho, e é isso que procuro transmitir a vocês, meus seguidores! 
Que pensem nos vossos objetivos e sonhos e que corram atrás, com toda a força do mundo! Que trabalhem muito, que se dediquem.
Sim, eu sei... por vezes, é difícil, é cansativo ter um trabalho fora de casa e ainda conseguir dedicar ao blog e canal, eu sei bem disso. É difícil sair da cama bem cedo para fotografar um look, ou até gravar um vídeo, que precisa de muitos cenários ou até de pessoas para te ajudar a gravar. Bem, tudo tem o seu lado, bom e menos bom! Mas se acreditares nos teus sonhos, e te focares nos teus objetivos, tudo se consegue, mais tarde ou mais cedo...
Bem, o ano de 2018 não foi de todo um ano "bom" para mim, apesar disso, sou muito grata por tudo o que me aconteceu, pois acredito, que mesmo as coisas menos positivas, acontecem por alguma razão! 
No ano que se passou, acabei por estar mais afastada daquilo que me completa, que é o mundo da Internet. Fiquei afastada daqui e do canal, coisa que não faz parte da minha personalidade, da minha essência, pois no meu dia a dia, sou focada, tão focada, que por vezes esqueço da minha vida social (ando a melhorar esse ponto também). 
Com isso quero dizer que, de facto, 2018, não correu como esperava, mas tenho fé que 2019 seja bem mehor, seja o ano que consiga concretizar tudo o que não consegui em 2018 e que consiga atingir os objetivos de 2019.


Um bom ano para todos vós e obrigada por todo o apoio!  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o look, esse colete é mesmo giro! Bom ano para ti também!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar