Produtos favoritos da Essence

Olá meninas, hoje vim com 4 produtos da essence, uma marca super baratinha e com muito boa qualidade! Eu particularmente adoro a essence e neste post vim partilhar com vocês os meus produtos favoritos e que não dispenso.


Em relação aos preços, já não me recordo da maioria, porém, tenho a noção que nenhum desses produtos passaram dos 4 euros.


Pó translúcido: Esse produto foi de todos, a minha melhor compra! Já há algum tempo que andava a "namorar" esse pó, mas cada vez que ia à loja, nunca tinha. 
Finalmente consegui comprar e tenho adorado usa-lo, o brilho sai por completo do rosto e juntamente com a base, não ficar uma maquilhagem muito pesada. 


Batom Berrely There: Já tenho esse batom à algum tempo, mas é o meu batom nude preferido, pois combina com qualquer look.


Lápis: Quando vi esse lápis lá na loja, fiquei louca para o comprar. Na minha opinião é uma cor lindíssima! Adoro lápis colorido na linha d'água, acho que dá um toque mais elegante à maquilhagem.


Kajal pencil: Uso bastante lápis branco, pois quando quero uma maquilhagem mais leve, ao invés de passar lápis preto, passo um branco! Fica mais simples e ainda ajuda a aumentar o olhar.

Espero que tenham gostado e beijinhos... :*

You Might Also Like

1 comentários