Estilos de roupa que mais gosto

Olá a todas e a todos, hoje vou-vos mostrar os estilos de roupa que mais gosto e que mais me identifico. Sou uma pessoa que procuro criar o meu próprio estilo e diversifica-lo muito.



Claro que o primeiro estilo que mais gosto é o hippie, tenho uma paixão tremenda por rastas, já pensei fazer tantas vezes, mas acontece que o meu cabelo é muito fino e não dá mesmo! As roupas são super coloridas como se pode verificar na foto.


Eu amo o estilo da Avril Lavigne, usa muito preto é uma das minhas cores preferidas, gosto muito de desenhos de caveiras nas t-shirts, de bandas etc. 


O estilo swag é também um dos meus preferidos, porque usa-se roupas largas e por isso bastante confortáveis, adoro usar ténis, mesmo dos mais coloridos aos mais simples e principalmente capuchos, adoro!!!


As roupas dessa foto são de um estilo vintage. Nem sempre gosto de estar com roupas desportivas, também adoro usar saias, vestidos, saltos altos, MALAS (amo) e muito mais. 



Espero que tenham gostado do post de hoje e que também se identifiquem com algum desses estilos, beijinho. 

You Might Also Like

0 comentários